AsHisCom 2023: um congresso, duas universidades

O XVII Congresso da Associação de Historiadores da Comunicação (AsHisCom 2023) vai realizar-se em Lisboa com uma abordagem inovadora: a localização será em duas universidades distintas da cidade. A Universidade Nova de Lisboa e a Universidade Autónoma de Lisboa associaram-se para proporcionar um evento de localização dupla, numa parceria que favorece um debate mais dinâmico, alargado e enriquecedor para oradores e participantes.

Através desta parceria, cada dia de congresso decorre numa das universidades. A 14 de setembro, o acolhimento e sessões do dia vão realizar-se no Colégio Almada Negreiros, no campus de Campolide da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa. Já no dia 15 de setembro, será a Universidade Autónoma de Lisboa a receber os congressitas.